terça-feira, 28 de abril de 2009

Para você, com muito carinho !!!!


Este post de hoje é estranho, talvez a maioria dos amigos que lerem não entenderão muito o que me levou a escrever sobre a situação interessante que estou vivendo. Mas existe uma pessoa que está dirigido este texto e ela com certeza vai saber quem é.

A vida realmente é uma caixinha de surpresas e graças a Deus, que na maioria das vezes estas surpresas são agradáveis, aliás, maravilhosas. Há tempos atrás conheci uma pessoa em uma reunião de amigos o que me despertou um grande interesse devido sua simpatia e seu carisma. Após alguns encontros casuais no trânsito da cidade, acabamos nos encontrando também aqui pela net. Isso aconteceu há pouco tempo. E foram alguns dias intensamente vividos. Numa sintonia fantástica. Um papo agradabilíssimo, conversamos horas e horas, entre saídas e chegadas minhas pelo meu trabalho. Conversamos sobre inúmeros assuntos, desde amenidades do dia-a-dia, gostos e estilos de vida variados, enfim, mais para um papo de barzinho aconchegante de final de dia, regado claro à música de boa qualidade.
Mas também o que faço aqui neste post a contar isso tudo pra vocês? É compartilhar com vocês esse momento. O fato, realmente é que estou muito feliz em ter conhecido essa pessoa. Como é bom ter uma amizade assim. Caminhos que se cruzaram por destino e que provavelmente, ou dificilmente, irão seguir pela mesma estrada, afinal temos nossas vidas um tanto quanto distantes. Mas o que importa mesmo é que nasce mais uma grande amizade. Espero contudo, poder contribuir e muito para que sejamos felizes e sempre cada vez mais, amigos verdadeiros, onde um poderá ajudar o outro e se possível ou necessário aprendermos situações vividas de cada um e assim evoluir mais e mais como ser humano.
Sei que vc vai ler esse texto e só queria aqui deixar registrado o meu muito obrigado por estar fazendo parte da minha vida nesse momento. Foi de forma simples que nos conhecemos e de forma grandiosa que está crescendo meus sentimentos por ti. Sentimentos verdadeiros de amizade, de cumplicidade e sobretudo um carinho especial.
O vídeo acompanhando o texto é uma homenagem a ti. Sei que ama esta música, então escute-a com carinho e que nossos momentos se multipliquem a cada dia que passa, nos tornando cada vez mais unidos por essa linda amizade que nasceu.
Morena, um grande beijo pra ti e que os anjos iluminem teu caminho, para cada vez mais poder trilhar o caminho do sucesso, do amor, da paz e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que és. Teu carisma e tua delicadeza te tornam uma mulher muito especial, verdadeira e sem máscaras. Parabéns por ser essa menina-mulher de verdade, que vai muito mais além do que a beleza externa que possui.
E o bom da vida é saber que não está se perdendo tempo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário