quarta-feira, 6 de maio de 2009

Escolhas da vida !!!!!



Caros amigos, novamente um post começando com desculpas, mas realmente os dias tem sido bastante corridos e com muitas novidades. Para quem acompanha o blog sabe de momentos novos em minha vida, dias intensos, verdadeiros e com um futuro maravilhoso.


Mas o que passo a escrever agora sem muito pensar é nas tantas opções que temos em nossas vidas. Escolhas múltiplas, a toda hora, todo momento. Em qualquer situação nos deparamos com escolhas. O que fazer? O que será melhor? Qual caminho a seguir? Que decisão a tomar?

Infelizmente não podemos escolher um caminho sem deixarmos o outro. Não podemos escolher duas opções ao mesmo tempo. Nossas vidas estão sempre nos levando a decidir sobre um opção somente. É impossível fazermos omelete sem quebrar os ovos.

Das muitas vezes que tomamos uma decisão alguém vai sair machucado. Mas o que podemos fazer, se tínhamos a opção de sermos felizes, se tanto a humanidade em si busca incessante a felicidade. Quando essa chance surge, infelizmente temos que decidir o que vamos fazer. E fizemos, muitas vezes com dó, com pena. Dizem que esse sentimento não é bom. Mas é inegável não termos esse sentimento e não seguirmos o caminho trilhado por sonhos e por atitudes de carinho, de amor.

É inegável o fato de estarmos embriagados pela cumplicidade e cedência de outra pessoa. E isso nos torna fortes. Fortes ao ponto de desviar obstáculos, de tomarmos decisões importantíssimas para o resto de nossos dias. Mas a confiança mútua e o amor que une duas pessoas são mais fortes que tudo.

Somos fortes o bastante para podermos enfrentar tudo e todos. Na maioria das vezes todos que nos rodeiam tentam bloquear nossas atitudes, muita das vezes temendo por nós. Tentando até nos proteger. Uma proteção estranha, pois todos nós temos medo do novo. Quando as situações são maravilhosas demais, teimamos em desconfiá-las. Mas com o passar do tempo, todos vão percebendo que foi a melhor decisão, que foram decisões corretas e que estamos felizes. A felicidade que nos importa sempre.

O tempo curará feridas e mágoas. O tempo faz com que momentos ruins vividos no passado, tornem-se como experiência de vida para que no futuro saibamos como agir, lembrando de erros cometidos e com a maturidade por já ter passado por estes momentos, saber como enfrentar novas situações. Ou melhor, não deixá-las nem surgir, pois saberemos evitá-las.

Só posso desejar toda a sorte e felicidade para o outro caminho que deixamos pra trás. Com certeza o momento agora é ruim, delicado e preocupante, mas com o passar dos dias, as situações começarão a ficar mais claras e a vida vai voltando ao normal para que possas com força e coragem ir em busca da tua plena felicidade.

E pra nós........ Sem explicações, sem comentários. Sabemos muito bem o que desejamos e o nosso caminho vai sendo trilhado com muito amor, carinho, cedência e cumplicidade. Já temos a experiência necessária para saber como agir na hora das escolhas da vida !!!!

Te amo benhê....... Mais que ontem......... Menos que amanhã...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário