terça-feira, 19 de maio de 2009

Provas de Amor !!!!




Minhas últimas semanas tem sido significativamente maravilhosas. Dignas de inúmeros textos, inúmeras linhas. Dizem que amar verdadeiramente nos deixam idiotas. E daí? Grande coisa ser adulto. Lembro-me agora neste instante como desejava ser adulto, ter minha independência, tirar a tão sonhada carteira de habilitação. Mas tudo tem um preço. Uma escolha. Uma troca. Na verdade tu escolhe uma situação em troca de outra.
E nesse instante me bate um saudade imensa ser criança de novo. Ir na escola, brincar, jogar bola, jogar bolita (coisa de gaúcho tchê, em outras regiões é conhecida como bola de gude), ir na piscina do clube, jogar ping-pong (e eu era bom hein / modesto..rsrs.). Mas o tempo passou, cresci, errei, amadureci e hoje estou realmente pronto pra viver esse imenso sentimento que me emociona e me enche de prazer, o "amor". Sentimento puro e verdadeiro, sem cobranças, sem interesses, a não ser o de crescer juntos, realizar sonhos e batalhar por tudo lado a lado.
E tudo que eu tenho vivido nestes últimos dias são emoções verdadeiras e puras como descobrir e poder enxergar nos olhos da minha morena amada uma menina-mulher sem máscaras, totalmente despida em suas emoções. Como é gostoso o poder de amar e sermos bobalhões por isso. Emoção e sedução que vivo intensamente, dia após dia. Pois os segredos de cada um são revelados. Os sonhos. Os desejos. Como li alguns dias atrás, despirmos nossa alma e mostrar pra valer quem somos. Isso é realmente apaixonante.
E também conhecer os defeitos da pessoa amada. Natural, somos seres humanos e graças aos defeitos um do outro é que gostamos de viver na compania de outro ser. Necessitamos acima de tudo, de um amigo, uma amiga, cumplicidade. Como a tempos atrás também li sobre o casamento, que seria corretíssimo casar com uma pessoa com quem gostássemos muito de conversar, pois no futuro era o que mais iríamos fazer. Na verdade todo o ser humano possui medos, angústias, desejos, sonhos. São pessoas diferentes, com mundos diferentes e pensamentos próprios. Nascemos só e morreremos só.
Também é célebre e sincero manisfestar aqui que não podemos acreditar em duas pessoas que se completam. Prefiro fielmente acreditar na soma. Afinal a velha historinha que conhecemos desde criança que estamos aqui a procura da outra metade..... Isso é puro egoísmo. Não existe outra metdade e sim uma pessoa com qualidades e defeitos, um ser humano, como todos, onde possuímos, sonhos, medos, enfim, perfeito e completo, ninguém é.

E existe provas de amor melhor do que conhecer a pessoa amada na sua mais íntima essência. Em pouco tempo juntos, nos conhecemos tanto e sabemos tanto um do outro e o mais gostoso de tudo é que somamos, não completamos.

E prefiro mil vezes ser um adulto nas horas que preciso, mas de resto me deixem ser um idiota, bobalhão e louco de amor por ela.
Ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, mais que ontem, menos que amanhã e estamos agora trilhando o mesmo caminho que algum tempo atrás era tão distante e diferente. Mas o verdadeiro amor, esse não espera, ele tem muita pressa. Como nossos dias tem sido, com pressa de expressar o que sentimentos, o que desejamos e o que sonhamos.
Aham;

Sim;

É.......

2 comentários:

  1. oi...por onde andas?
    estamos sentindo falta dos seus posts
    abçs

    ResponderExcluir
  2. O amor é lindoooooooo!!!
    E com certeza não tem lógica, se tivesse não seria amorrrrrrr ;)!!!!
    Até!!1

    ResponderExcluir