sábado, 1 de agosto de 2009

Pra você !!!

É amigossss... Desculpem o sumiço. Mas as vezes todo bom aquariano tem disso. Tenho uma mania incontrolável de me apegar a certas coisas. Depois de um tempo, deixo de lado, conforme a situação. E passei por dias, semanas pensando na vida, no tempo. Enfim, tudo aquilo que remete você ao passado, às vezes distante, às vezes bem próximo.

Única certeza que tenho de tudo, é que o meu Paizão lá de cima sabe o que faz. A minha vida e o meu destino é Dele.

Afinal já passamos por tantas coisas e nunca me abandonou. Errei tanto, mas ele segue alimentando meus sonhos, meus caminhos e meu futuro.

Para finalizar só posso pedir a vocês que escutem e olhem com carinho esse vídeo. Da para pensar tantasssssssss coisas... Um abraço a todos e me perdoem pela falta por aqui.

2 comentários:

  1. Oii. Acredito que todos dirão que não precisa pedir perdão não querido.
    Todos nós precisamos de um tempo, uns mais, outros menos... mas todos precisamos.
    Letra linda!! Nos remete a tantas recordações...
    Um gd bj!!

    ResponderExcluir