
Eu demoro para pensar....hahahahaha. Mas falando sério......Ou melhor escrevendo.....
Está terminando mais uma etapa, mais uma jornada, mais 365 dias que se foram e vem aí um ano novinho em folha.
Época de repensar, avaliar, efetuar balanços de vida pessoal e profissional.
Época de planejamentos. Época de mudanças.
É estranho como surgem sentimentos nesta época. Um cheiro de coisa nova no ar. O tal do ANO NOVO. Mais um que se aproxima e que entramos cheio de esperanças, cansados do ano que passou. É só uma mudança de calendário, mas é um marco.
O ano que se passou não foi nada fácil para muitos que conheço. Mas também foi tão intenso e lindo para algumas pessoas especiais na minha vida. Meus primos amados:
Paulo e Mariza tem agora o Pedrinho.
A Jaque e o outro Paulo, tem a Valentina.
Bençãos que vieram para iluminar nossas vidas. Parabéns e Feliz Ano Novo, amo voces.....
Mas a realidade dos fatos diários é que é Natal, é Ano Novo. Lembro-me quando criança como era delicioso aguardar o Natal. Existia uma magia que para nós adultos ou pelo menos para mim não existe mais. Ano Novo... Que delícia.... Ainda mais que é aniversário da Dna. Carmen, minha amada e inigualável mãe, amiga, parceira de sempre em todos os momentos. Pessoas especais nascem em datas especiais.... 01/01... que data.
Entre erros e acertos esse 2009 foi difícil pra caramba. Muita luta, pouco resultado, mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos.... Mas pelo tamanho da batalha, poxa, que pena, poderia ter tido resultados melhores.
Mas vamos em frente. Sempre seguindo o caminho que o Patrão lá de cima nos proporciona.
Desejando um Feliz Natal a todos que por aqui passam e um Ano Novo cheio de esperanças para realizações tão sonhadas. Que possamos mesmo amar mais, dividir mais, ceder mais, enfim, vivermos cada vez mais um mundo mais justo e sem hipocrisias......
Obrigado pelo comentário em meu blog sobre episódio ocorrido há mais de 30 anos com meu filho. Podes ter a mais absoluta certeza : foi o melhor presente de Natal que ganhei nos últimos anos ! Chorei demais, pois Santa Maria não tem o hábito da gratidão e do reconhecimento de valores nos outros. E tu, generosamente, provaste que é uma exceção.
ResponderExcluirAbraço fraterno ! Deus vai te retribuir pelo coração que tens ! Grande 2010 !
James Pizarro
* Meu filho tem o mesmo nome meu. Respondi teu comentário no próprio e-mail