domingo, 13 de maio de 2012

Mãe !



Mãe. Obrigado. Muito obrigado pelos 40 anos e 09 meses de convivência contigo. Mais um dia das mães chegou e com ele segue-se a rotina de filhos e mães juntos. Almoços em família, presentes, abraços, carinhos, enfim, tudo que a data tão especial nos proporciona.

No nosso caso mãe, desculpe não poder estar aí pessoalmente com você, mas a distância que nos separa fisicamente não é nada comparado ao amor mútuo que nos une.

Seguimos nossa estrada da vida, juntos, com sonhos, desejos e realizações.

Desculpe-me por alguma falta. Erros e acertos fazem parte de uma convivência tão especial.

Todos nós conhecemos ex-namorada, ex-esposa, ex-marido, ex-amigo. Ex-mãe até hoje nunca ouvi falar. É um relacionamento eterno. Desde o ventre para sempre.

O relacionamento mais puro de amor e carinho que já conheci foi transmitido e ensinado por você Dna. Carmen. Foi até hoje o único ser humano que em minha trajetória nunca, jamais negou amor e carinho em qualquer momento. Quaisquer que fossem os momentos, ruins, bons.

Teu colo, teus braços sempre abertos a qualquer hora. Sem nada em troca, simplesmente pelo mais puro e emocionante sentimento de amor que possa existir entre dois seres humanos.

Sentimento de mãe não consigo ter. Mas posso ter o privilégio de recebê-lo de você e é isso que mais uma vez te agradeço. Obrigado. Muito obrigado mesmo, por ser a pessoa mais especial da minha vida.

Sei que nunca vou conseguir retribuir na mesma intensidade uma vida inteira de dedicação. Mas pelo menos posso te dizer com maior orgulho e privilégio que amo de paixão ser teu filho.

Te amooooooooooooooooooooooooooooooo.

Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Um Feliz Dia das Mães a todas essas super mulheres que se entregam numa vida inteira de dedicação e amor aos filhos seus.

2 comentários:

  1. Amigo, belas palavras. É muito gratificante ver que o mundo tem sim e muito pessoas com esse intuito. Pessoas de boas palavras, e, que obviamente deve refletir em suas ações. Um forte abraço e siga assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Denis pelo carinho. Estava repensando seriamente o caso do blog, pois tinha dado uma parada com ele, mas agora com tuas palavras sei que não estou sozinho por aqui. Precisamos mesmo é escrever e demonstrar o quanto necessitamos de boas maneiras neste mundo de hoje. Obrigado mesmo.

      Excluir