sábado, 20 de junho de 2009

Vento Norte!

Santa Maria, da Boca do Monte, cidade universitária, etc e também, a terra do vento norte. Lembro-me até hoje os dias de vento norte na infância, onde aproveitávamos cada minuto para podermos brincar, correr, andar de bicliceta, jogar bola, pois o tal frio gaúcho tinha dado uma trégua.

Poucos dias, geralmente e o nomal são três, aí chove. Já é comum o comentário e as previsões. No final do terceiro dia a chuva chega. Chega para lavar as ruas, lavar a poeira e a sujeira que o tal vento deixou. Hoje já não gosto mais do tal vento, como na infância. Deixa tudo com poeira, sujo e nós com uma sensação desagradável, principalmente para os que possuem os tais problemas terminados foneticamente com o famoso "ite"....rsrs...
Mas estou escrevendo esse nem sei porque. Talvez por que seja mais um sábado normal para mim. Trabalhando. Indo e vindo em inúmeras direções na realização da minha profissão. Confesso que estou sem forças hoje para sonhar, para ver o futuro a qual tanto desejo. Mas sei que passa.
O que estava era tentando escrever algo interessante, algo que pudesse acrescentar. Mas hoje tá difícil. Não vou conseguir.
Um abraço a todos. Amanhã com certeza estarei melhor.

2 comentários: