domingo, 20 de fevereiro de 2011

Enfim, o retorno !

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a tua visita. Muito obrigado por novamente seguir meu espaço. Conforme o último post do Gaucho´s, blog que importei para este, tinha escrito a voces que mudanças estavam acontecendo. Era 14 de março de 2010.

Quase um ano se passou e as mudanças ocorreram. Muitas novidades. Uma realização pessoal. Uma tranquilidade e segurança nunca antes vivida. Hoje posso contar a vocês que graças a Deus, estou muito bem empregado, trabalhando numa das melhores empresas de Santa Catarina, no ramo de transportes. Sou motorista de carreta, percorrendo o Mercosul (Brasil, Argentina, Chile e Uruguai e para este ano comenta-se contratos fechados com a Venezuela).

O primeiro post do novo blog, requer agradecimentos. Pessoas especiais que estão sempre ao meu lado torcendo e me dando condições para que pudesse realizar este sonho.

Minha mãe, adorada, amada. Muitooooooo obrigadoooooo pela força, pelo apoio e pelo incentivo que me deste para seguir o meu rumo. Sei que a distância e a ausência física é difícil, mas o coração e os pensamentos positivos nos deixam mais juntos que nunca. Te Amooooo, ontem, hoje e sempre.

Paulo e Marisa, meus irmãos, meus primos amados. Sem palavras para descrever o quanto são importantes em minha vida. Sem vocês com certeza ficaria muito difícil para realizar este trabalho. E aqui deixo registrado que o empurrão final mesmo foi teu Marisa. Lembro como se fosse hoje ao comentar sobre os novos planos e você com indescritível empolgação me deu força e apoio integral para que fosse em frente. E quanto ao amor, carinho e presença junto a minha mãe que me dão a tranquilidade necessária para que possa realizar este trabalho de forma leve. Amo vocêsssssssss.

Everton, meu mano véio. Também sempre ao nosso lado. Sempre disponível para as horas boas e ruins. Na alegria, conhecemos a quantidade de amigos que temos. Na desgraça conhecemos a qualidade. Você e sua mãe, amada Clarice, muito obrigado também pelo apoio, amor e carinho de vocês conosco. Sempre presentes nas horas boas e ruins, demonstrando o quanto especiais são em nossas vidas.

Tio Boco (JB, rsrsrs), Tia Landa, sempre especiais e amados. Muito obrigado pelas dicas, pelo apoio que me deram ao me deixarem mais tranquilos no início das atividades. Sabendo que tinha para onde ir e onde trabalhar se caso não obtivesse exito por aqui.

Tio Mi e Tia Gigi. O amor e carinho deles conosco é demais da conta sô. Tantos e tantos anos que juro que não conto a ninguém, fica só entre nós. Mas eu agora com 3.9, dizer que era criança ainda quando eles entraram em nossas vidas. Que amizade, linda mesmo. Obrigadooooooooooooo.

Enfim, após 07 meses já de trabalho e um mínimo de experiência necessária para a realização da profissão, registro aqui para todos a paixão que estou tendo pelo meu trabalho. Como qualquer profissão tem horas ruins é claro. Mas as horas boas, são tantas, que superam e fazem com que a gente supere desafios, obstáculos, como a solidão, a ausência de pessoas importantes.

A partir de hoje começo a postar a vocês as novidades. As aventuras. O meu dia a dia. Fatos inusitados, situações vividas, enfim, um pouco de tudo com ótimas intenções.

Rutas & Destinos

Percorrendo Rutas
Seguindo Destinos

2 comentários: