quarta-feira, 23 de março de 2011

Esperar !!

Esperar... Como pode uma palavra tão simples dizer tantas coisas ao mesmo tempo. Inúmeros significados. Várias maneiras de interpretá-las.

Aguardar com esperança algo que vai acontecer. Acreditar, confiar, desejar, enfim, tantos significados em uma só palavra. Sempre ao nosso lado, em todos os momentos.

Não quero levar nada para o lado pessoal, mas que instintivamente o texto me remete aos meus pensamentos, meus desejos, e o "esperar", sempre junto, fazendo parte do meu dia-a-dia.

As vezes faço uma busca pelos pensamentos soltos que tenho. A cada dia, mês e ano que passa, tenho sido encorajado pela vida. Tantas situações vividas. Amadurecimento como pessoa, sim. Mas um eterno sonhador.

E sonhos, vão se tornando realidade, com a incrível paciência de esperar.

Esperar pelas oportunidades certas para crescer, como pessoa e como profissional.

Esperar pelos dias futuros, que possam me trazer, pela recompensa do meu esforço, as realizações dos objetivos que tenho.

Esperar tão e somente pela pessoa que compartilhará meus ideais, meus sonhos, minha vida, meu dia-a-dia.

Enquanto necessito esperar, para que tudo chegue em seu tempo exato, com o merecimento divino, vou vivendo, vou trilhando um caminho que é tão importante quanto qualquer outro, pois ele é meu.

Um caminho que como tantos outros, é idealizado dentro de cada um, com seus obejtivos, seus sonhos, seus ideais, suas certezas e dúvidas.

E por isso "espero".

Um comentário: