quarta-feira, 25 de abril de 2012

O retorno II

Incrível o tempo. Os dias, meses, anos, passam voando. Bom ou ruim, depende do ponto de vista. É igual aniversário. Comemoramos mais um ano ou menos um. Enfim, questões intrigantes que nos fazem refletir.

Mas o que desejo mesmo referir-me é que se passou mais de ano sem um post. Acontece meus amigos que antes mesmo que eu terminasse de pagar o notebook, a carreta foi arrombada em 40 minutos que parei num posto chegando a Curitiba-PR para almoçar. Coisas da vida. Fiquei bastante chateado, óbvio, mas resolvi dar um tempo e aguardei um melhor momento para comprar outro equipamento. Só que realmente, poderia ter entre uma lan house e outra continuado a dar uns pitacos por aqui.

Não o fiz, por uma série de desculpas que poderia aqui relatar. Mas, vamos lá, tudo passou. Agora, já refeito de todos os empecilhos, cá estou eu novamente para continuar trilhando este mundo cibernético que nos deixou totalmente entregues. Não sei como consegui ficar todo esse tempo sem estar conectado com vocês. Realmente a atualidade não nos permite mais ficar OFF. Ainda mais no meu caso, que entre um carregamento e outro posso rever amigos, conversar, enfim, tudo mais que essa maravilhosa tecnologia nos permite.

Então meus amigos, a partir de hoje estou pronto a começar uma nova etapa por aqui, cheio de planos, dar uma renovada em tudo, mas conforme irão surgindo eu vou aqui relatando a todos.

Agradeço por ter voltado aqui para me encontrar e fique inteiramente a vontade, comente, xingue, grite, dê um sinal de fumaça, qualquer coisa....

Enquanto isso sigo entre Rutas & Destinos...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário